O ex=-presidiário Lagamel reagiu os ser preso e morreu
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) divulgou hoje, 7, que um dos marginais envolvidos no homicídio que teve como vítima o sargento da Polícia Militar, Marcos Antônio Borges de Campos, morreu em confronto com a polícia. Trata-se do ex-presidiário José Lucas Bazi dos Santos, vulgo “Lagamel”, que após o crime, fugiu para o município de Fátima (BA).
Mais cedo, uma equipe formada por policiais do 11º Batalhão, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) localizou Lagamel no povoado Jurema. Ao receber voz de prisão, o ex-interno reagiu, disparando tiros contra os policiais que reagiram. Ferido, Lagamel chegou a ser levado para o Hospital de Poço Verde, mas não resistiu.
O sargento foi morto no último sábado, dia 01, quando comemorava sua promoção na PM, ao lado de familiares. Ele ainda reagiu e matou um dos bandidos. Um adolescente de 16 anos se apresentou durante a semana no Cope. Lucas Bazi morava na região do Mosqueiro e foi o mentor do assalto.
Lagamel tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Ele deu entrada no sistema no dia 28 de setembro de 2015 e foi colocado em liberdade, por meio de um habeas corpus, no dia 14 de outubro de 2016.
Por Luciano Correia (*) ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…
O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…
Por Claudefranklin Monteiro (*) u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…
O cuidado diário no controle da glicemia ganhou um novo aliado para usuários da…