Luiz Roberto Dantas, presidente da Emsurb
Atendendo a um convite do presidente da Empresa Sergipana de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, o Movimento É de Sergipe participa, na sexta-feira, 23, às 15 horas, na sede do órgão, de uma reunião para discutir a taxa de fachada. Pressionados pelo É de Sergipe, que levou diversos empresários para a Câmara Municipal, a Emsurb suspendeu a cobrança da taxa e a bancada de apoio ao prefeito Edvaldo Nogueira chamou os empresários para o diálogo.
“Através do Movimento É de Sergipe os empresários foram convidados a conversar sobre a taxa de fachada”, afirmou um dos dirigentes do movimento, Manoel Costa, elogiando a conduta do governo que quer uma discussão ampla sobre o tema. De fato, a cobrança da taxa de fachada tem gerado polêmica entre os empresários e entidades que os representam. No centro da cidade, alguns empresários, sem condições de arcarem com mais essa despesa, retiraram as fachadas.
O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Vinicius Porto (DEM) anunciou que a base aliada quer encontrar um meio que atenda os interesses do município e do empresariado. “Vamos estudar e elaborar um novo texto e trazer a proposta para votação na Câmara de Vereadores”, afirma o líder do prefeito, vereador Vinícius Porto (DEM) ao frisar que a gestão do prefeito, Edvaldo Nogueira prima sempre pelo diálogo e pela transparência.
Um contrato de financiamento no valor total de R$ 37,8 milhões foi assinado nesta sexta-feira,…
A decisão final de investimento tomada pela Petrobras no projeto Sergipe Águas Profundas marca um…
Neste fim de ano, o adeus à chupeta é vivido com alegria, acolhimento e…
A liberação da segunda parcela do décimo terceiro salário, paga nesta sexta-feira (19), deve provocar…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le esteve entre as maiores vozes da…
Por Léo Mittaraquis (*) ora dito, sobre a escritora Katherine Manisfield, levando-se em…