As armas apreendidas na casa do empresário Adilson
O empresário Adilson Silva foi preso, hoje pela manhã, por equipes do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb) e da Delegacia de Turismo (Detur), acusado de ter tentado matar um oficial de Justiça que foi até a sua residência para que ele assinasse uma intimação. Na casa do acusado, no bairro Mosqueiro, foram encontradas três pistolas calibre 380 e mais de 35 munições.
Segundo o delegado Abelardo Inácio, o fato ocorreu após as equipes da Detur receberem informações, no dia de ontem, de um oficial de justiça, que Adilson teria tentado contra a vida dele ao tentar cumprir uma intimação na residência do empresário, localizada em um condomínio fechado no Mosqueiro.
“Após o oficial de justiça tentar intimar judicialmente Adilson, este o teria ameaçado com uma arma de fogo. Diante da situação, o oficial de justiça acabou fugindo, mas foi perseguido pelo empresário até as proximidades da praia de Atalaia. Adilson ainda conseguiu alcançar o oficial e chegou a disparar contra ele, mas a munição acabou falhando, e felizmente não feriu o oficial de justiça”, explicou o delegado.
Adilson foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma e permanece preso.
Por Luciano Correia (*) ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…
O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…
Por Claudefranklin Monteiro (*) u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…
O cuidado diário no controle da glicemia ganhou um novo aliado para usuários da…