Categorias: Cidades

Detran/SE vai leiolar 731 bens em dois dias

Compartilhe:

O Departamento Estadual de Trânsito em Sergipe (Detran) vai leiolar, na sexta-feira, 28, e no sábado, 29, a partir das 8h30, 731 bens. Serão 67 carros e 664 motos, sendo 537 sucatas e 194 recuperáveis. O leilão acontecerá no pátio da empresa Barradas e Queiroz, no Km 94 da BR101, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Os veículos a serem leiloados poderão ser visitados no pátio da empresa até amanhã, 27, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. A visitação será organizada em turmas de até 20 pessoas por um período de no máximo 30 minutos de duração, sob acompanhamento dos funcionários da Empresa Barradas & Queiroz. Os interessados poderão ainda visualizar fotos e descrições de cada lote pelo site: www.barradasequeiroz.com.br.

Para as duas modalidades do leilão – presencial e eletrônica –, é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora do evento. Depois de concluído o cadastramento, será enviado um e-mail de confirmação, acompanhado de uma senha de acesso ao sistema on-line da empresa.

A liberação definitiva do cadastro para participação nos leilões somente será efetivada após o envio dos seguintes documentos: para pessoa física – RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual. Para pessoa jurídica – CNPJ, contrato social e última alteração ou declaração de firma individual, RG, CPF ou CNH do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica.

Compartilhe:
Antônio Carlos Garcia

CEO do Só Sergipe

Posts Recentes

A pequena revolução das coisas banais

  Por Luciano Correia (*)   ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…

11 horas atrás

Novo salário mínimo amplia renda, aquece consumo e reforça peso do Nordeste e Sergipe

O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…

1 dia atrás

Para Aroldo Macêdo

  Por Claudefranklin Monteiro (*)   u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…

1 dia atrás

Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro

  A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…

3 dias atrás

Secretaria da Fazenda intensifica fiscalizações em rodovias sergipanas

  A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…

3 dias atrás

Pacientes com diabetes tipo 1 aprovam novo monitoramento de glicemia da Prefeitura de Aracaju

  O cuidado diário no controle da glicemia ganhou um novo aliado para usuários da…

3 dias atrás