Operário e Confiança ficaram no empate Foto: José Tramontin/OFEC
Nesta, sexta-feira, 09, Confiança e Operário empataram pelo placar de 1×1, no Paraná. O jogo aconteceu pela 15ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O time proletário segue há quatro jogos sem perder na competição.
O Confiança iniciou no primeiro tempo criando algumas oportunidades. Logo, aos oito minutos, o lateral-direito Caíque Sá chamou a responsabilidade a si. Ele avançou driblando quem estava na frente e chutou rasteiro, decretando o gol da equipe sergipana.
Depois disso, o Confiança seguiu no jogo trocando passes e envolvendo o Operário que era lento e não agredia. No entanto, aos 43 minutos, o meia do Operário, Clayton, aproveitou falha do sistema defensivo do Confiança, bateu forte com a perna direita e a bola quicou no campo molhado antes de chegar ao fundo da rede, deixando tudo igual no marcador.
Com um pênalti ao seu favor, na segunda etapa do jogo, o Confiança teve a chance de mudar o placar. Contudo, o atacante e artilheiro Reis bateu no centro do gol e com isso o goleiro, do Operário, Thiago defendeu.
Com o resultado, o Confiança soma 19 pontos e provisoriamente ocupa a 10ª colocação na tabela. O Dragão acumula quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. Já o Operário, até aqui, permanece na sétima colocação com 22 pontos. O Fantasma venceu cinco partidas, empatou sete e sofreu três derrotas.
O Confiança volta a campo, no sábado, 17, às 16h30, para enfrentar o Oeste, no estádio Baptistão, em Aracaju. No mesmo dia, às 18h30, o Operário encara o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Por Antônio Carlos Garcia (*) Universidade Estadual de Sergipe (Unese) estará institucionalmente disponível…
Por Rivaldo Frias dos Santos (*) imbolismo na Maçonaria são alegorias e metáforas…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) o derradeiro dia do ano, fui à padaria…
Após mais de 25 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União…
A cesta básica em Aracaju fechou dezembro de 2025 com custo médio de R$ 539,49,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) ntes que eu seja taxado de esquerdopata,…