Belivaldo Chagas fez o anúncio no Twitter hoje à tarde Foto: ASN
Em fevereiro, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) cobrou o fim deste desconto prevideinciário. “Diante da nova condição econômica, financeira e orçamentária tão propalada pelo governo estadual, gostaria de solicitar ao governador que possa reavaliar esse desconto e revogar essa medida tão massacrante, enviando para esta Casa Projeto de Lei que reformule o desconto que incide de forma brutal sobre os proventos dos aposentados”, apelou Iran Barbosa.
A cobrança vem sendo feita desde o final de 2019, quando os deputados estaduais aprovaram este projeto polêmico. Na ocasião, dos 24 deputados estaduais, somente Iran Barbosa (PT) e a deputada Maria Mendonça (PSDB) votaram contra. Os deputados Rodrigo Valadares (PTB), Kitty Lima (Rede) e Gilmar Carvalho (PSC) estavam ausentes.
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) Na última terça-feira, 22, tive a…
O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira…
A Unigel afirmou nesta quinta-feira que está verificando as condições de um acordo proposto pela Petrobras para encerramento…
Nesta quinta-feira (24), agricultores e agricultoras familiares, junto a famílias quilombolas de Sergipe, entregaram 53…
Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*) uarta-feira, 23 de abril. Acordei e…