Categorias: Cidades

Vivo realiza workshop ‘Mulheres em Rede’ na loja do RioMar

Compartilhe:

Em virtude do Dia Internacional da Mulher, a Vivo realiza no próximo sábado, 14, às 15h30, o workshop ‘Mulheres em Rede’ com a pós-doutora em Neurofisiologia e cofundadora do Centro de Estudos da Mente, Camila Vorkapic. A ação faz parte do programa Acontece na Vivo, que tem o objetivo de buscar novas formas de se relacionar com os clientes por meio de experiências relevantes dentro das lojas da operadora. O encontro, que é gratuito e para clientes e não clientes, será realizado na loja Vivo do Shopping RioMar, localizada no piso térreo. As inscrições podem ser feitas no site do Acontece na Vivo.

No bate-papo, Camila vai abordar as alterações no cérebro feminino após a maternidade, o chamado baby brain, além de técnicas para evitar o estresse parental com o Mindfulness, práticas comprovadas cientificamente voltadas ao autoconhecimento e a atenção plena.

“Repensamos o propósito da nossa marca e convidamos todos os públicos, clientes e não clientes, a viverem menos as mesmas experiências. E as nossas lojas precisam refletir o nosso propósito. Estamos realizando a migração dos tradicionais Pontos de Venda (PDV) para Pontos de Experiência (PDX) e eventos como este estão em linha com este posicionamento”, explica o diretor da Vivo na Regional Norte, Ricardo Vieira.

Acontece na Vivo

O programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil.

O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência.

Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, pais & filhos, amantes da tecnologia, arte e cultura, além dos idosos e pessoas com deficiência auditiva e surdas. Desde o início do programa até agosto de 2019, foram realizadas 483 ações que atraíram mais de 40.530 clientes e não clientes em mais de 170 lojas da Vivo, em 69 cidades brasileiras.

Como parte do programa ‘Acontece na Vivo’, existe o workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’, aplicado pelos Gurus da Vivo, consultores em tecnologia da operadora e trabalha, entre outros temas, os conceitos básicos de tecnologia, uso do smartphone/tablet até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, fotos e vídeos.

Os workshops do ‘Descomplicando a Tecnologia’ acontecem durante todos os meses do ano e possuem duas vertentes: público acima de 60 anos e também surdos e deficientes auditivos, quando o curso conta com tradução para Libras e é livre para todas as faixas etárias. Somente pelo workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’, mais de 4.200 turmas já foram realizadas, totalizando aproximadamente 9.500 participantes em todo o País. As inscrições podem ser feitas também no site www.vivo.com.br/acontecenavivo ou nas lojas físicas da Vivo.

 

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Quando a lei se torna sombra: reflexões para o Brasil e para a Maçonaria

  Por Jader Frederico Abrão (*)   á momentos na história dos povos em que…

3 horas atrás

Ausência presente: O caminho para uma sucessão eficaz nas empresas médias

  Por Juliano César Souto (*)   sucessão nas empresas familiares de médio porte é…

7 horas atrás

Bolsonaro é preso preventivamente

  O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a…

24 horas atrás

Banco do Nordeste integra o Fasc com palco especial

O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…

2 dias atrás

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

  Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…

2 dias atrás

José Rollemberg Leite Neto — serenidade e inteligência na Academia Sergipana de Letras

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   primeira vez que trocamos algumas palavras foi…

2 dias atrás