Central de Atendimento do Procon, na rua Santa Luzia
A Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon), órgão da Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) divulgou hoje, 23, o balanço das 10 empresas que foram os alvos das reclamações dos clientes. Tanto em 2016 quanto em 2015, a Vivo/GVT liderou as queixas. No ano passado foram 695 reclamações, o que corresponde a 10,13% do total, enquanto que em 2015, foram 763, o equivalente a 8,09% dos atendimentos.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…