Central de Atendimento do Procon, na rua Santa Luzia
A Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon), órgão da Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) divulgou hoje, 23, o balanço das 10 empresas que foram os alvos das reclamações dos clientes. Tanto em 2016 quanto em 2015, a Vivo/GVT liderou as queixas. No ano passado foram 695 reclamações, o que corresponde a 10,13% do total, enquanto que em 2015, foram 763, o equivalente a 8,09% dos atendimentos.
Por Jader Frederico Abrão (*) á momentos na história dos povos em que…
Por Juliano César Souto (*) sucessão nas empresas familiares de médio porte é…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a…
O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…
Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) primeira vez que trocamos algumas palavras foi…