Juizes e desembargadores conhecem o plano de segurança para as eleições 2016
Na manhã desta segunda-feira, 19, em reunião ocorrida na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), representantes do Exército, Polícia Federal, Polícia Civil, Política Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal reuniram-se para discutir a segurança das eleições 2016.
As forças de segurança pública do Estado apresentaram a logística traçada para garantir a ordem no dia do pleito, oportunidade em que detalharam a área de abrangência e a competência de cada corporação envolvida.
O encontro, que foi conduzido pelo presidente do TRE, desembrgador Osório de Araújo Ramos Filho, contou com a presença dos juízes das Zonas Eleitorais sergipanas, que são as autoridades responsáveis pela condução do pleito municipal.
Após a explanação dos órgãos sobre a estratégia de operação, os juízes eleitorais foram apresentados aos oficiais da Polícia Militar que farão a segurança pessoal dos magistrados.
O presidente do Tribunal destacou que “o bom resultado das eleições não depende somente do trabalho desempenhado pelo TRE, antes, para o sucesso do pleito, contamos com o apoio e a união entre as forças de segurança”.
Por Luciano Correia (*) ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…
O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…
Por Claudefranklin Monteiro (*) u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…
O cuidado diário no controle da glicemia ganhou um novo aliado para usuários da…