Juizes e desembargadores conhecem o plano de segurança para as eleições 2016
Na manhã desta segunda-feira, 19, em reunião ocorrida na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), representantes do Exército, Polícia Federal, Polícia Civil, Política Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal reuniram-se para discutir a segurança das eleições 2016.
As forças de segurança pública do Estado apresentaram a logística traçada para garantir a ordem no dia do pleito, oportunidade em que detalharam a área de abrangência e a competência de cada corporação envolvida.
O encontro, que foi conduzido pelo presidente do TRE, desembrgador Osório de Araújo Ramos Filho, contou com a presença dos juízes das Zonas Eleitorais sergipanas, que são as autoridades responsáveis pela condução do pleito municipal.
Após a explanação dos órgãos sobre a estratégia de operação, os juízes eleitorais foram apresentados aos oficiais da Polícia Militar que farão a segurança pessoal dos magistrados.
O presidente do Tribunal destacou que “o bom resultado das eleições não depende somente do trabalho desempenhado pelo TRE, antes, para o sucesso do pleito, contamos com o apoio e a união entre as forças de segurança”.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…