Para hoje, espera-se tempo parcialmente nublado Foto: Ascom/Sedurbs
Com a proximidade do término da estação inverno, as chuvas tendem a diminuírem ainda mais em todo o Estado pelos próximos dias, ocorrendo de forma ainda mais leve que nas últimas semanas e cada vez mais pontuais. Por outro lado, as temperaturas se elevam, sobretudo as máximas tanto na capital como no interior, fator este considerado normal em razão da chegada da primavera que terá início a partir das 22h04 do próximo dia 22.
Hoje, 13, manhã e tarde, o tempo fica parcialmente nublado ou nublado em todo o Estado, sendo que à noite ele fica nublado nos oito territórios. Os termômetros no litoral registram entre 21°C e 28°C, já no interior eles pontuam de 19,1°C a 28,7°C.
Na quarta-feira,14, as chuvas ocorrem de maneira isolada no interior e o tempo fica nublado no litoral. Pela manhã elas cairão em seis territórios e o tempo fica nublado nos municípios do Baixo São Francisco e Grande Aracaju. A tarde e noite serão de tempo nublado e parcialmente nublado ao longo de todo o território Sergipano. As temperaturas mínimas serão de 21,2°C no litoral e 20,7°C no interior, já as máximas ficam em torno de 28,2°C e 29,1°C respectivamente.
Para a quinta-feira, 15, aguarda-se chuvas leves durante a madrugada nos Territórios Centro Sul e Sul Sergipano, e tempo nublado nos demais. Pela manhã elas ocorrem no interior enquanto que no litoral o tempo fica nublado,podendo ocorrer pancadas leves e pontuais. A tarde e noite serão de tempo nublado a parcialmente nublado em todo o Estado. No litoral, as temperaturas variam de 19,7°C a 28,1°C, já no interior elas oscilam entre 17,4°C e 28,8°C.
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…