A jornalista Juliana Melo conquistou o terceiro lugar na categoria Texto Reportagem
Na noite de ontem, 17, o Espaço sobre as ondas foi palco da décima primeira edição do prêmio Setransp de Jornalismo. A premiação, que ocorreu durante o primeiro Seminário de Mobilidade Urbana sediado pela Feltrase, contou com a inscrição de 76 trabalhos e garantiu ao Só Sergipe o reconhecimento da matéria da jornalista Juliana Melo.
“É bastante gratificante ter um trabalho reconhecido, esse prêmio não é meu ele é nosso. Ele é do proprietário do Só Sergipe, bem como, de todas as pessoas que disponibilizaram um tempo para participar da matéria. Não existe jornalismo sem fonte, sem personagem, até porque a profissão busca não somente levar informação como também gerar múltiplas vozes. Eu só tenho a agradecer”. Elucida a jornalista.
Juliana, que recebeu em 2018, a premiação de segundo lugar na categoria laboratório- áudio reportagem, foi estagiária da redação do Só Sergipe, assim como Social Media.
Nesta edição, além dos jornalistas falecidos que foram homenageados, o prêmio realizou uma mesa redonda na qual foi abordado o tema “A comunicação como ferramenta de melhoria do transporte” mediada pela nova presidente do Setransp, Raissa Cruz, junto a autoridades e repórteres nacionais.
A temática dos trabalhos jornalísticos foi referente “às condições do transporte público coletivo no pós-pandemia e alternativas para fontes de custeio extra tarifários” já a matéria especial, abordou a questão da “Inovação e sustentabilidade – a evolução do setor de transporte público coletivo”.
O prêmio foi transmitido online pelo Youtube do Setransp e contou com sete categorias: Áudio reportagem, Texto reportagem, Vídeo reportagem, Melhores imagens, Melhores fotos, Reportagem especial e Reportagem laboratório.
Por Juliano César Souto (*) sucessão nas empresas familiares de médio porte é…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a…
O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…
Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) primeira vez que trocamos algumas palavras foi…
A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) realizou, na noite de quinta-feira, 20 de novembro,…