Foram registrados três óbitos: uma mulher de 53 anos de idade de Nossa Senhora do Socorro. Ela tinha hipertensão arterial sistêmica. Também veio a óbito um homem de 62 anos de Poço Redondo, cardiopata, e um recém nascido de seis meses, do sexo feminino, de Aracaju. Estão em investigação 15 óbitos, sendo 10 homens e cinco mulheres.
Dos 2.868 casos de covid-19, 1.862 são em Aracaju; 187, em Nossa Senhora do Socorro; e 163, em São Cristóvão; e 158, em Itabaiana.
São 478 pessoas curadas até o momento. Foram realizados 7.793 exames e 4.925 foram negativados. Estão internados 169 pacientes, sendo 76 em leitos de UTI (33 na rede privada e 43 na rede pública) e 93 em leitos clínicos (26 na rede privada e 67 na rede pública). São 50 óbitos por covid-19 em Sergipe.
Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da covid-19 acesse sergipecontraocoronavirus.net.br
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) realiza até o dia 3 de…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) á trinta anos, publiquei meu primeiro texto.…
A arrecadação federal atingiu R$ 266,8 bilhões em maio de 2026, o maior resultado para o…
O Governo de Sergipe e a Iguá Sergipe avançaram mais uma etapa na ampliação…
Por Diego da Costa (*) a política, comunicar nunca foi apenas falar. Cada…
Por Valtênio Paes de Oliveira (*) ns dizem: “é verdade”; outros, “não é…