Categorias: Cidades

Sergipana CV CRM adquire Anapro e amplia força no mercado imobiliário

Compartilhe:

O CV CRM, empresa sergipana integrante da Starian, anunciou a aquisição da Anapro, até então pertencente ao Grupo OLX. A transação, cujo valor não foi divulgado, marca um movimento estratégico de expansão no mercado imobiliário e reforça a liderança nacional da companhia no segmento de CRM (Customer Relationship Management).

Com a integração, as soluções passam a atender mais de 1.500 incorporadoras, 30 mil imobiliárias e 300 mil corretores em todas as regiões do Brasil, consolidando um dos maiores ecossistemas de tecnologia voltado ao setor.

Fundado em Sergipe há 13 anos, o CV CRM nasceu em 2013 como Construtor de Vendas, solução criada para gestão de disponibilidade de unidades por incorporadoras. Em 2020, uniu-se à Softplan – uma das maiores desenvolvedoras de software do país – e passou a adotar o nome atual. Hoje, emprega mais de 150 colaboradores espalhados em diferentes estados, operando em regime de trabalho flexível. Sua sede fica em São Cristóvão, com escritórios funcionais em Aracaju e São Paulo.

Expansão estratégica

A aquisição da Anapro reforça a aposta da Starian, grupo ao qual o CV CRM pertence, em um crescimento acelerado, sobretudo por meio de fusões e aquisições. “A chegada do Anapro não só amplia nossa participação de mercado, mas também reforça nosso compromisso com o setor imobiliário. Vamos fortalecer nosso atendimento, a experiência dos nossos usuários e impulsionar, com ainda mais força, a transformação digital do setor”, afirma Fábio Garcez, CEO e cofundador do CV CRM.

O Anapro tem mais de 15 anos de mercado, com soluções SaaS (Software as a Service) voltadas à digitalização e eficiência de processos comerciais de incorporadoras e imobiliárias, especialmente no segmento de lançamentos imobiliários. Sua integração ao portfólio do CV CRM representa, segundo especialistas do setor, uma “evolução natural” na construção de ecossistemas cada vez mais completos para a construção civil.

Para Marcos Leite, CRO do Grupo OLX, a venda está alinhada à estratégia da companhia de focar em anúncios imobiliários e inteligência de mercado. “Acreditamos que o Anapro tem potencial de acelerar ainda mais sua evolução ao integrar um ecossistema especialista com forte presença no setor da construção civil”, destacou.

Presença no Nordeste e no Brasil

Apesar da origem sergipana, o CV CRM atua em todo o país e é hoje o principal CRM especialista do mercado imobiliário. No Nordeste, atende incorporadoras e imobiliárias de diversos estados, reforçando sua presença regional e nacional. Entre seus diferenciais, a plataforma garante até 28% de aprimoramento na gestão do funil de leads e 70% de otimização dos processos de vendas, além de oferecer indicadores de gestão que aumentam a eficiência e a escalabilidade na comercialização de imóveis.

O papel da Starian

A Starian, controladora do CV CRM, é um grupo com mais de 1,5 mil colaboradores e 34 anos de atuação no mercado privado. Reúne soluções SaaS especialistas em três frentes: Indústria da Construção, Inteligência Legal e Produtividade e Eficiência Operacional. Só na vertical de construção civil, por meio do Ecossistema Sienge, atende 74 das 100 maiores construtoras do Brasil. A meta do grupo é chegar a 20 mil clientes até 2025.

Segundo Ionan Fernandes, CEO da Starian, a aquisição da Anapro segue a tese de verticalização da companhia: “Temos como principal objetivo trazer profundidade, inovação e escalabilidade às nossas verticais. Também estamos atentos aos demais negócios em que já atuamos, sempre com a meta de oferecer ecossistemas ainda mais especialistas e integrados”.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Entre o desejo e o sentido: reflexões de fim de ano

  Por Hernan Centurion (*)   final do ano geralmente nos conduz, como de costume,…

12 horas atrás

A pequena revolução das coisas banais

  Por Luciano Correia (*)   ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…

1 dia atrás

Novo salário mínimo amplia renda, aquece consumo e reforça peso do Nordeste e Sergipe

O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…

2 dias atrás

Para Aroldo Macêdo

  Por Claudefranklin Monteiro (*)   u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…

2 dias atrás

Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro

  A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…

4 dias atrás

Secretaria da Fazenda intensifica fiscalizações em rodovias sergipanas

  A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…

4 dias atrás