Categorias: Cidades

Réveillon 2024: DJs prometem animar o público abrindo os dois dias de festa em Aracaju

Compartilhe:

Marcando o fim do ano de 2023 e o início de um novo ciclo, o Réveillon é um momento de celebração e festa que é comemorado em todo o mundo, seja em casa com a família ou em grandes festas. Na capital sergipana, o Réveillon 2024, promovido pela Prefeitura de Aracaju, traz em sua programação diversos estilos musicais que prometem animar o público, entre eles a música eletrônica que vai estar presente nos dois dias de festa.

Com energia pulsante, ritmos cativantes e batidas envolventes, os DJs oferecem uma trilha sonora perfeita para aquecer o público e deixá-los no clima de comemoração. Na programação do Réveillon 2024 dois DJs se apresentarão em cada dia de festa, são eles DJ Lôra e DJ Marraia.

DJ Lôra

No dia 30, a DJ Lôra vai ser a primeira atração a tocar no palco. Com o show que começa às 20h, a artista promete que o público não vai ficar parado durante a apresentação. “Eu fiquei muito feliz com o convite para participar da programação, pensar em estar naquele palco com aquela quantidade de gente, já fico arrepiada. Com certeza eu vou botar esse povo para cima, não vou fazer um show só de eletrônico, vou fazer um show bem eclético, misturando muitos estilos que vão deixar todo mundo animado”, afirma.

No dia 31, a festa da virada começa às 20h com DJ Marraia, o artista conta o que planejou para a apresentação. “Eu acho o réveillon um dos eventos mais legais para se tocar, porque está todo mundo disposto a celebrar, está todo mundo muito leve e acho que casa bem com a proposta do show que eu sempre quis trazer, que era um show de celebração, não só da sergipanidade, mas da música brasileira misturada com a tecnologia”, ressalta.

DJ Marraia

O repertório preparado pelos artistas é especial e cada um tem o seu toque pessoal. DJ Lôra garantiu que levará à Orla da Atalaia músicas que agradam ao público, perecendo a energia e promete que vai seguir a vibe da pista. Já o DJ Marraia trará um repertório que mescla tecnologia com sergipanidade e memória afetiva, “vou misturar a imensa cultura sergipana, música eletrônica e músicas do cancioneiro popular da música brasileira, que as pessoas têm como referência, desde Gilberto Gil, Caetano Veloso, Tim Maia, misturados a beats eletrônicos, ao samba do coco. Estou preparando um show que traz, não só o DJ, mas que tem percussionistas, balé e muitas referências de projeções visuais, para que a gente faça essa mescla”, conta.

Toda essa programação diversa visa ampliar e agradar todo o público presente na Orla da Atalaia. Para a DJ Lôra, esta é uma grande oportunidade para aumentar o seu público.  “A cena eletrônica está crescendo muito, estar nesse palco incentiva as pessoas a ouvirem e conhecerem o estilo. Vai ser bom para todo mundo, até para outros artistas da cena”.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

A pequena revolução das coisas banais

  Por Luciano Correia (*)   ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…

2 horas atrás

Novo salário mínimo amplia renda, aquece consumo e reforça peso do Nordeste e Sergipe

O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…

20 horas atrás

Para Aroldo Macêdo

  Por Claudefranklin Monteiro (*)   u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…

22 horas atrás

Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro

  A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…

3 dias atrás

Secretaria da Fazenda intensifica fiscalizações em rodovias sergipanas

  A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…

3 dias atrás

Pacientes com diabetes tipo 1 aprovam novo monitoramento de glicemia da Prefeitura de Aracaju

  O cuidado diário no controle da glicemia ganhou um novo aliado para usuários da…

3 dias atrás