Segurança Pública

Professora é assassinada em Campo do Brito

Compartilhe:

A coordenadora do Colégio Estadual Guilherme Campos, localizada em Campo do Brito, Ivânia Santana Souza Oliveira, 45, foi  assassinada com três tiros na cabeça, quando saia do estabelecimento por volta das 22 horas da terça-feira. Ela havia terminado as atividades e  ao chegar no carro foi surpreendida por dois elementos.

De acordo com testemunhas,  os dois homens que estavam em um mota Honda/ NXR Bros, de cor vermelha, se aproximaram de Ivânia e dispararam os tiros. Ela morreu no local

A Polícia Civil, em Campo do Brito, já iniciou as investigações e nenhuma possibilidade esta descartada. O crime tem características de execução, mas por enquanto, as autoridades policiais preferem manter sigilo para não atrapalhar as investigações.

Ivânia era natural de Itabaiana. Seu corpo  está sendo velado no Velatório Dortas,  em Campo do Brito e o  sepultamento acontecerá em Itabaiana às 16 horas, no Cemitério do Campo Grande.

A direção da Escola Estadual Guilherme Campos divulgou uma nota lamentando a morte da professora Ivânia Santana Souza Oliveira.

Veja na íntegra:

 “É com muita tristeza que informamos o falecimento da professora Ivânia Santana. LAMENTAMOS O OCORRIDO E COMUNICAMOS QUE HOJE NÃO HAVERÁ AULA. Diante desse fato o que podemos fazer é rezar. É preciso rezar por ela que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para ela que agora já não está entre nós. Os nossos mais sinceros pêsames a família. Que Deus ilumine todos!”

Compartilhe:
Antônio Carlos Garcia

CEO do Só Sergipe

Posts Recentes

Moura Dubeux lança linha Mood e complexo residencial na zona sul de Aracaju

A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…

23 horas atrás

De Romero para Romero – uma tertúlia literária entre Sílvio e Abelardo

    Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   Na última terça-feira, 22, tive a…

1 dia atrás

Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió

  O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira…

1 dia atrás

Unigel analisa acordo com Petrobras sobre fábricas no Nordeste

  A Unigel afirmou nesta quinta-feira que está verificando as condições de um acordo proposto pela Petrobras para encerramento…

2 dias atrás

Agricultura familiar entrega 53 toneladas de arroz em SE

Nesta quinta-feira (24), agricultores e agricultoras familiares, junto a famílias quilombolas de Sergipe, entregaram 53…

2 dias atrás

Do livro não me livro

  Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*)   uarta-feira, 23 de abril. Acordei e…

2 dias atrás