A maconha vinha de São Paulo para Itabaiana Foto: SSP/SE
O casal Genilson de Assis Silva, o “Buiu”, 27 anos, e Soraya da Silva, 45, foi preso no final da tarde de domingo, transportando cerca de 100 quilos de maconha, em um carro que vinha de São Paulo com destino a Itabaiana. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, próximo a cidade serrana. Ao interceptarem o veículo, os policiais foram recebidos a tiros.
Durante o tiroteio, outras pessoas que estavam no carro conseguiram fugir, mas os policiais ainda apreenderam dois revólveres calibre 38 que eles estavam com os suspeitos, com duas munições deflagradas em cada um.
Genilson e Soraya foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis. Esta prisão reforça o comprometimento das Polícias Civil e Militar no combate à violência em Sergipe, agradecendo ainda a colaboração da comunidade, destacando a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no município.
Um contrato de financiamento no valor total de R$ 37,8 milhões foi assinado nesta sexta-feira,…
A decisão final de investimento tomada pela Petrobras no projeto Sergipe Águas Profundas marca um…
Neste fim de ano, o adeus à chupeta é vivido com alegria, acolhimento e…
A liberação da segunda parcela do décimo terceiro salário, paga nesta sexta-feira (19), deve provocar…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le esteve entre as maiores vozes da…
Por Léo Mittaraquis (*) ora dito, sobre a escritora Katherine Manisfield, levando-se em…