Precipitações ocorrerão com mais intensidade no litoral Fotos: Secom/Sedurbs
Com início a partir de 12h38 do domingo, 20, se estendendo até 21 de junho, o Outono 2022 em Sergipe terá um alto percentual chuvoso tanto no litoral, quanto no interior do Estado.
Por conta do fenômeno La Niña, as temperaturas acima do normal na Costa Leste do Nordeste contribuem para a formação de áreas de instabilidade provocando condições de chuvas acima do normal de 70% no litoral e 60% no interior, sobretudo nos municípios dos Territórios do Agreste Central e Alto Sertão Sergipano. No entanto, a partir de maio as temperaturas declinam.
Há possibilidade de tempo nublado na noite de sexta-feira, 18, ao longo de todo o Estado. No litoral, teremos temperaturas mínimas em torno de 23,8°C e máximas de 30,7°C, já no interior, elas tendem a ser entre 20,6°C e 31,9°C.
No sábado,19, espera-se durante a madrugada tempo nublado em todo o Estado e, pela manhã, possibilidade de céu parcialmente nublado e nublado em todo o Estado. À tarde existe a probabilidade de chuvas leves e isoladas no Território do Agreste Central e tempo parcialmente nublado nos demais. À noite, existe a probabilidade de tempo nublado e parcialmente nublado ao longo de todo o Estado. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 24,3°C e as máximas de 30,8°C, enquanto no interior, elas oscilam entre 21,2°C e 32,3°C.
Para o domingo, 20, durante a madrugada há possibilidade de chuvas leves e isoladas nos Territórios do Alto Sertão, Agreste Central e Grande Aracaju e tempo nublado nos outros cinco. Pela manhã, há probabilidade de chuvas leves e isoladas no Território do Alto Sertão e tempo nublado ou parcialmente nublado nos demais. Nos períodos da tarde e da noite, aguarda-se céu parcialmente nublado ou nublado em todo o Estado. Os termômetros no litoral registram entre 25,7°C e 30,9°C, já no interior elas variam de 22,1°C a 32,5°C.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…