O Makro Atacadista encerrou as atividades hoje, 18, em Aracaju, e colocou uma faixa na entrada do estacionamento. Desde fevereiro passado que a empresa havia sido vendida à Carrefour, que tem como meta expandir o Atacadão, que já existe na capital sergipana. A filial Makro Aracaju foi uma das 30 lojas da redes adquiridas por R$ 1,95 bilhão pelo Carrefour.
No dia 12 de maio também foram fechadas as filiais do Makro em Teresina e no Rio de Janeiro.
A Loures Comunicação, empresa que presta serviço de assessoria de imprensa a Carrefour, não atendeu às ligações do Só Sergipe.
Em fevereiro, quando foi anunciada a venda, a empresa informou que o Atacadão pretende converter a bandeira das novas lojas no período de 12 meses. Dessa maneira, os clientes poderão se beneficiar dos preços, atratividade e eficiência que oferece o Atacadão, além das soluções e dos serviços financeiros do Grupo Carrefour Brasil.
Baseado no modelo do Atacadão, as vendas devem aumentar em mais de 60% e a estrutura de custos será otimizada, possibilitando o alcance gradual de níveis de rentabilidade similares aos existentes nas lojas atuais.
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…
Por Everaldo Goes (*) cena parece saída de um filme: dois jornalistas, cansados, mas…
Por Acácia Rios (*) Quero morrer ocupando minhas mãos. Em uma delas, levarei…
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…