Chuva castiga cidades baianas, entre elas, Porto Seguro Foto: Isac Nóbrega/PR
Os jovens estão arrecadando roupas, calçados, cobertores, agasalhos, sacos de dormir, que serão enviados para a região sul da Bahia. O Capítulo Demolay destinou três pontos de arrecadação: Na Loja Maçônica Clodomir Silva e na Sorveteria Bis, ambas na avenida Mamede Paes Mendonça, 176, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, na Barbearia Seu Elísio, na rua Guilhermino Rezende, 76, no bairro Salgado Filho, de segunda a sábado, das 9 às 18 horas.
“Contamos com a colaboração de todos vocês, tanto na arrecadação, como na divulgação”, disse o venerável mestre da Loja Maçônica Clodomir Silva, Volney de Melo Dias. A Clodomir Silva é responsável pelo Capítulo Zenilde de Melo Dias.
Além do Capítulo, a Loja Clodomir Silva atua na campanha para ajudar os irmãos baianos que sofrem com as enchentes. Para isso, disponibilizou a conta bancária para arrecadar fundos para compra de água potável, alimentos e produtos de higiene. “Essa é a hora de ajudar, na medida das suas possibilidades”, frisou Volney de Melo Dias.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…