Diego foi morto a tiros por causa de um celular Foto: redes sociais
Policiais civis lotados no município de Nossa Senhora da Glória cumpriram nesta quarta-feira, 15, um mandado de prisão por latrocínio, no qual Bruno Fernandes Luna dos Santos, 18 anos, foragido da Justiça baiana, foi preso no sertão sergipano.
A polícia baiana informou que Bruno escondia-se no estado de Sergipe pela prática do latrocínio que vitimou engenheiro recém formado Diego Ferreira dos Santos, 28 anos, após um roubo em um ponto de ônibus. O crime ocorreu há menos de 15 dias, no dia 3 de fevereiro deste ano, bairro Matatu de Brotas em Salvador.
De acordo com a polícia baiana, Diego, ao ser abordado, levantou a camisa para pegar o telefone celular, mas foi baleado na cabeça. A suspeita é que os ladrões tenham achado que ele estava armado. Filho único, Diego morava com a mãe na localidade conhecida com Santa Rita, próximo onde foi morto.
Os policiais sergipanos localizaram Bruno e junto com ele apreenderam celulares, um relógio, dois bornais e documentos de terceiros. A polícia baiana ainda procura o comparsa de Bruno na prática do crime. Luis Claúdio Damascena Lima Júnior, 25, é apontado como autor dos disparos e proprietário da moto com placa OUP 1139 utilizada no latrocínio.
Bruno Fernandes foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores onde aguarda transferência para a cidade de Salvador.
Por Everaldo Goes (*) cena parece saída de um filme: dois jornalistas, cansados, mas…
Por Acácia Rios (*) Quero morrer ocupando minhas mãos. Em uma delas, levarei…
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) Na última terça-feira, 22, tive a…
O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira…
A Unigel afirmou nesta quinta-feira que está verificando as condições de um acordo proposto pela Petrobras para encerramento…