Laércio Oliveira, presidente do Sistema Fecomércio
O deputado federal Laércio Oliveira (Progressista) afirmou hoje, 20, que está indignado com os erros que aconteceram em notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), considerando-os como “um desleixo, por mexer com os sonhos das pessoas”. Ele disse que o “o governo precisa tomar uma posição muito rápida e não ficar somente no discurso”.
Apesar de defender o governo de Jair Bolsonaro, Laércio destacou que “o governo, nessa questão, errou feio”. O seu pronunciamento ocorreu no início da tarde, no auditório do Sesc Hotel, na praia da Atalaia, pouco antes dele anunciar os investimentos a serem feitos este ano pelo sistema Fecomércio, entidade que preside.
Hoje, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse que 95% dos erros em notas do Enem, identificados no final de semana, se concentram em quatro cidades de Minas e Bahia. As cidades são as seguintes: Alagoinhas (BA), Viçosa (MG), Ituiutaba (MG) e Iturama (MG).
O erro no Enem atingiu seis mil inscrições e teria ocorrido na hora da impressão da prova, com um problema na máquina . O ministro, que recentemente grafou a palavra impressionante com C (“imprecionante”), pediu desculpas pelo que chamou de “susto”.
Por Jader Frederico Abrão (*) á momentos na história dos povos em que…
Por Juliano César Souto (*) sucessão nas empresas familiares de médio porte é…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a…
O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…
Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) primeira vez que trocamos algumas palavras foi…