A Justiça Federal em Sergipe realiza, nos dias 11 e 18 de fevereiro, às 10 horas, um leilão judicial unificado, quando estarão à venda sítios, fazendas, prédios comerciais e residenciais, apartamentos, terrenos, veículos, dentre outros. O leilão será no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, que fica na avenida Carlos Rodrigues da Cruz, 1.500, no bairro Capucho, em Aracaju. Os lotes a serem disponibilizados para leilão são da 2ª, 3ª, 4ª, 8ª e 9ª varas federais.
No primeiro leilão, no dia 11 de fevereiro, o lance será por preço igual ou superior ao valor da avaliação, como regra geral; enquanto que no dia 18 de fevereiro, será por qualquer preço, desde que não seja considerado preço vil, seguindo os critérios definidos por cada unidade jurisdicional, na forma prevista no edital de leilão nº 03/2020.
Os interessados poderão visitar os bens, antes dos dias marcados para o leilão, nos locais em que se encontrarem, mediante prévio acerto com os proprietários/possuidores, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 12h. A visitação dos bens, com acompanhamento de Oficial da Justiça, depende de agendamento prévio com solicitação formal a ser requerida junto às Secretarias das Unidades Judiciais envolvidas, podendo ser atendida de acordo com as possibilidades da Justiça Federal.
Os bens serão apregoados pelo leiloeiro José Ivan de Souza Rabelo, matrícula Jucese nº 96/1530-2. Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão, encontrado no link abaixo, e no site do leiloeiro (www.realizaleiloes.com.br), ou na Secretaria da 4ª Vara Federal, no horário de atendimento ao público, das 9h às 18h.
Para garantir um trânsito mais seguro e organizado no dia da realização do Réveillon…
A Iguá Sergipe deu início, no mês de novembro de 2025, a uma ampla…
Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) staremos, dentro de pouco tempo, começando mais uma…
Por Hernan Centurion (*) final do ano geralmente nos conduz, como de costume,…
Por Luciano Correia (*) ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…