A equipe do Santa Cruz fez o gol de honra Foto: Ascom/FSF
A segunda fase do Campeonato Sergipano da série A-2 foi concluída na tarde de quarta-feira, 03, com a vitória do Guarany perante o Santa Cruz de Riachuelo pelo placar de 2×1, no estádio Caio Feitosa. Na ocasião, Eliomar e Jefinho marcaram os gols da agremiação local e Micael decretou para os visitantes.
Com esse resultado, o Galo do Sertão garantiu vaga na outra semifinal e agora vai enfrentar a equipe do Maruinense, na quarta-feira, 10, às 15:15h, no Baptistão.
Essa partida será realizada em Aracaju por causa de que o estádio Vavazão, em Maruim, foi interditado pelo Tribunal de Justiça Desportivo – TJD.
Após o jogo, o meia-atacante Eliomar que retornou ao elenco depois de três rodadas por conta de uma luxação na clavícula, agradeceu a Deus pela felicidade de ter feito um dos gols e com isso ter ajudado a equipe a passar de fase.
“Agora é trabalhar durante a semana para fazer mais uma boa partida contra o Maruinense, no Baptistão e sairmos com uma vitória rumo ao caminho da elite do futebol sergipano”, concluiu.
Para o técnico André Vieira, o jogo foi bom e a equipe teve o total domínio, enquanto o Santa Cruz estava no propósito de jogar nos contra-ataques. “Os nossos atletas conseguiram assimilar bem o que foi pedido durante a semana nos trabalhos e fomos ao ataque, fizemos o gol através de Eliomar, depois cedemos o empate, mas os nossos jogadores não se abateram e conseguimos a vitória com o gol de Jefinho”.
De acordo ainda com o treinador, agora é momento de corrigir os erros e já começar a tratar do próximo objetivo que é enfrentar o Centro Sportivo Maruinense.
O Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) começa hoje, 20 de novembro e segue…
Por Heuller Roosewelt Silva Melo (*) plenitude da nossa sociedade depende intrinsecamente da…
O Governo de Sergipe, por meio da Gerência de Meteorologia e Mudanças Climáticas da…
Por Antônio Carlos Garcia (*) Ecossistema Local de Inovação (ELI) da Grande…
O Governo do Estado informa que, na próxima quinta-feira, 20, em virtude do feriado…
Por Diego da Costa (*) final de 2025 se aproxima, e com ele…