Equipe do Guarany Foto: Ascom/ FSF
O Guarany, atual campeão da série A-2, segunda divisão, segue com os trabalhos, visando o Campeonato Sergipano de 2019. O novo técnico, Guidon, vem desenvolvendo as atividades na arena Capivara, em Porto da Folha. Guidon assumiu o posto no lugar de André Vieira que comandou a equipe campeã.
“Há uma dificuldade de arrumar jogador finalizador. E eu acreditei no meu potencial técnico e físico. Então, resolvi ajudar a equipe do Guarany atuando como atleta. Pretendo encerrar a carreira jogando nesse clube que eu amo. Estou me formando em Educação Física e penso em ser treinador no futuro”, disse Vieira.
Para o presidente do clube, Roberto Rodrigues, a prioridade está sendo feita na formação de um elenco com jogadores da região, tendo em vista a permanência da agremiação na divisão de elite. E se possível o time sertanejo vai brigar por uma vaga na segunda fase da competição.
Como o estádio Caio Feitosa, do Guarany, está interditado, sua estreia será no Baptistão, em Aracaju, no dia 12 de janeiro, contra o Itabaiana. Depois disso, o Galo do Sertão mandará seus jogos no estádio Andrezão, no município de Canindé de São Francisco. Essa decisão se deu por conta de entendimento entre a Federação Sergipana de Futebol (FSF), prefeitura local e a direção do clube.
Por Antônio Carlos Garcia (*) Universidade Estadual de Sergipe (Unese) estará institucionalmente disponível…
Por Rivaldo Frias dos Santos (*) imbolismo na Maçonaria são alegorias e metáforas…
Por Luiz Thadeu Nunes (*) o derradeiro dia do ano, fui à padaria…
Após mais de 25 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União…
A cesta básica em Aracaju fechou dezembro de 2025 com custo médio de R$ 539,49,…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) ntes que eu seja taxado de esquerdopata,…