As praias continuam poluídas, mas a quantidade de óleo diminuiu
O ponto de encontro para quem desejar se integrar nesta ação, será em uma tenda montada na Praia da Cinelândia, onde os voluntários se reunirão para iniciar o ato. Para ajudar na limpeza, é preciso que os voluntários estejam devidamente protegidos com luvas, pás para manejar o óleo, máscara de proteção e calçados fechados. Também é importante levar protetor solar e água.
Na página do Instagram, o Movimento Praia Limpa postou um comunicado informando que “o patrocínio do Ferreira Costa que antes seria fornecido aos voluntários do Movimento para a ação do próximo sábado, dia 26, foi repassado para a Adema, que coincidentemente, também realizará uma ação no mesmo local e horário que havíamos divulgado”. O recuo do Ferreira Costa gerou uma série de críticas à empresa, por parte dos seguidores do movimento.
Na próxima terça-feira, 29, às 14 horas, haverá uma audiência pública convocada pela deputada estadual Kitty Lima, para tratar da poluição do litoral nordestino e, de modo particular, em Sergipe. O convite está sendo feito através das redes sociais e o Movimento Praia Limpa vem intensificando esse chamado para que todos debatam o assunto.
Por Hernan Centurion (*) final do ano geralmente nos conduz, como de costume,…
Por Luciano Correia (*) ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…
O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…
Por Claudefranklin Monteiro (*) u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…