A ex-primeira dama, Marisa Letícia, e o ex-presidente Lula Foto: Partido dos Trabalhadores
O governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), e o perfeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), lamentaram a morte da ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 2. Ela estava internada desde o dia 24 de janeiro, na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, devido a um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.
O prefeito Edvaldo Nogueira também lamentou a morte e designou a vice-prefeita, Eliane Aquino para representa-la no velório. Eliane e o marido Marcelo Déda (já falecido) eram amigos pessoais de Marisa Letícia.
Leia a nota de pesar do prefeito da capital: “Lamento a morte de Dona Marisa, uma mulher batalhadora, que esteve sempre ao lado do ex-presidente Lula dando o apoio necessário para o cumprimento da sua jornada. Foi também uma mulher independente, que lutou pela afirmação dos direitos da mulher, e cumpriu bem o seu papel político.
Solidarizo-me com o ex-presidente Lula nesta hora de dor. Sei da forte ligação que existia entre eles e do laço que os unia. Estendo ainda minha solidariedade aos filhos, demais familiares, amigos e admiradores”.
Um contrato de financiamento no valor total de R$ 37,8 milhões foi assinado nesta sexta-feira,…
A decisão final de investimento tomada pela Petrobras no projeto Sergipe Águas Profundas marca um…
Neste fim de ano, o adeus à chupeta é vivido com alegria, acolhimento e…
A liberação da segunda parcela do décimo terceiro salário, paga nesta sexta-feira (19), deve provocar…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le esteve entre as maiores vozes da…
Por Léo Mittaraquis (*) ora dito, sobre a escritora Katherine Manisfield, levando-se em…