Belivaldo recebeu a Fecomércio e empresários hoje à tarde
O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, anunciará na quarta-feira, 1º de abril, a abertura de uma linha de crédito de R$ 500 milhões, através do Banese, para que pequenas e médias empresas possam honrar os compromissos, principalmente, a folha de pagamento. A ajuda é para o enfrentamento da crise causada pela pandemia do coronavírus. Essa decisão foi anunciada aos empresários durante reunião no final da tarde de hoje, no Palácio dos Despachos, solicitada pelo presidente da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio), Laércio Oliveira.
Na semana passada, os empresários se reuniram na Fecomércio elaboraram um documento e entregaram ao governador de Sergipe com uma série de sugestões para diversos setores produtivos. Uma delas é a flexibilização da abertura do comércio que foi fechado até o dia 17 de abril, conforme decreto recente.
O governador disse que tanto pode antecipar como pode postergar a abertura do comércio, mas que tudo vai depender das autoridades sanitárias que acompanham diariamente os números da pandemia no Estado.
O presidente do Sindicato das Empresas Atacadistas do Estado de Sergipe, Breno Pinheiro França, gravou um vídeo com o resumo do que ficou decidido na reunião com Belivaldo Chagas.
Assista.
A Iguá Sergipe assume, a partir de 1º de maio, a responsabilidade pela distribuição de…
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio, a…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…