Material apreendido com os meliantes Foto: Gati/PM
As Polícias Civil e Militar, por meio do Departamento de Crimes contra o Patrimônio e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizaram a prisão de uma organização criminosa,no Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, composta por quatro pessoas – uma delas, menor de idade – suspeitos de terem cometido um assalto ao Ceasa há alguns meses e de matarem o professor de capoeira, José Walter Santos, e ferido outras três pessoas, no Mercado Municipal Thales Ferraz, no dia 22 de julho passado.
Os agentes da Polícia Civil já realizavam levantamentos acerca dos indivíduos que foram presos, vindo a identificar o local que estava servindo de moradia. Eles se deslocaram até a área com o apoio de militares do Gati que realizaram o cerco e posteriormente uma entrada tática.
Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais que encontraram armas, sendo uma escopeta calibre 12 e uma arma caseira ponto 44, colete balístico, munições de calibres 12, ponto 36, ponto 44, sete celulares e um notebook.
Os presos foram José Vitor dos Santos, Eider Lima Santos, José Vitor dos Santos, e o menor de iniciais de 17 anos. Todos foram conduzidos a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio com o material apreendido para que as demais medidas legais fossem adotadas.
Leia mais:
Tiroteio mata um e fere três no Thales Ferraz
A Iguá Sergipe assume, a partir de 1º de maio, a responsabilidade pela distribuição de…
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio, a…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…