Droga encontrada em residência no Ponto Novo
O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) apreendeu, na noite da terça-feira, 10, cerca de 50 quilos de maconha e prendeu três pessoas no bairro Ponto Novo, no Conjunto Castelo Branco. Essas prisões fazem parte da Operação Abafa, iniciada esta semana, sob determinação do comando da Polícia Militar.
As informações de que o trio comercializava drogas no bairro Ponto Novo foi dada pelo núcleo de inteligência da unidade. Os policiais foram até o local e prenderam o casal Manuel Emerson Portela dos Santos e Tatiane Silva dos Santos, e depois de busca numa Shineray encontraram um pacote com aproximadamente 10 quilos de maconha. Em seguida, com a permissão do casal, os militares realizaram uma busca domiciliar na residência e acabaram encontrando, mais dois sacos cheios, com aproximadamente 34 quilos de maconha.
O Gati prendeu, também, Maria Joseane dos Santos Passos que se apresentou à polícia como proprietária do imóvel e confirmou que tinha ciência do tráfico de entorpecentes que existia ali. Ela também foi detida, juntamente com o casal, e levada para a Delegacia Plantonista da zona sul.
Por Hernan Centurion (*) final do ano geralmente nos conduz, como de costume,…
Por Luciano Correia (*) ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…
O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…
Por Claudefranklin Monteiro (*) u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…