Droga encontrada em residência no Ponto Novo
O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) apreendeu, na noite da terça-feira, 10, cerca de 50 quilos de maconha e prendeu três pessoas no bairro Ponto Novo, no Conjunto Castelo Branco. Essas prisões fazem parte da Operação Abafa, iniciada esta semana, sob determinação do comando da Polícia Militar.
As informações de que o trio comercializava drogas no bairro Ponto Novo foi dada pelo núcleo de inteligência da unidade. Os policiais foram até o local e prenderam o casal Manuel Emerson Portela dos Santos e Tatiane Silva dos Santos, e depois de busca numa Shineray encontraram um pacote com aproximadamente 10 quilos de maconha. Em seguida, com a permissão do casal, os militares realizaram uma busca domiciliar na residência e acabaram encontrando, mais dois sacos cheios, com aproximadamente 34 quilos de maconha.
O Gati prendeu, também, Maria Joseane dos Santos Passos que se apresentou à polícia como proprietária do imóvel e confirmou que tinha ciência do tráfico de entorpecentes que existia ali. Ela também foi detida, juntamente com o casal, e levada para a Delegacia Plantonista da zona sul.
A Iguá Sergipe assume, a partir de 1º de maio, a responsabilidade pela distribuição de…
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio, a…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…