Cidades

FSLF ganha nova unidade no Salgado Filho

Compartilhe:

A Faculdade São Luís de França – FSLF – entra em uma nova fase. Com a implantação de uma unidade, localizada no bairro Salgado Filho, em Aracaju, a instituição de ensino ganha modernas instalações para proporcionar maior comodidade e implantação de novos cursos.

Com mais de 20 anos voltados para a educação, sendo reconhecida pela qualidade, serviços e relacionamento humano, a FSLF tem investido cada vez mais na formação de profissionais para a sociedade sergipana. Por três anos consecutivos, a faculdade conquistou nota geral 4 pelo Ministério da Educação – MEC, em uma escala de 1 a 5. Para atribuir a nota, o MEC analisa quesitos como qualidade do corpo docente, metodologia e estrutura.

As unidades são equipadas com excelentes laboratórios para proporcionar uma melhor qualidade aos processos de ensino e aprendizagem. Além disso, possui uma matriz curricular atualizada e autônoma que possibilita o desenvolvimento de competências, habilidades e práticas necessárias para a formação integral como indivíduo, cidadão e profissional.

A Faculdade São Luís de França tem como um dos seus pilares o acolhimento e um índice de empregabilidade de 70%. Com um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, os profissionais também possuem vasta experiência em suas áreas de atuação.

Novo curso –  Além dos cursos de graduação em Pedagogia, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Ciências Contábeis, História e Sistemas de Informação ofertados pela Faculdade São Luís de França, a instituição de ensino inova e abre inscrições para o curso de Enfermagem. Com início das turmas previsto para o final de março, o curso foi autorizado pelo MEC e reconhecido com nota 4.

“Esta é uma grande conquista para sociedade sergipana. É uma nova fase que constituirá na formação de profissionais habilitados e comprometidos com a saúde da população com uma formação generalista, humanista, crítica e reflexiva”, afirma o professor Cássio Menezes, coordenador acadêmico da faculdade.

“Os aspectos incidem diretamente na responsabilidade social e no compromisso com a formação de um profissional com as competências e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho”, enfatiza o docente.

 

Compartilhe:
Antônio Carlos Garcia

CEO do Só Sergipe

Posts Recentes

Moura Dubeux lança linha Mood e complexo residencial na zona sul de Aracaju

A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…

13 horas atrás

De Romero para Romero – uma tertúlia literária entre Sílvio e Abelardo

    Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   Na última terça-feira, 22, tive a…

17 horas atrás

Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió

  O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira…

17 horas atrás

Unigel analisa acordo com Petrobras sobre fábricas no Nordeste

  A Unigel afirmou nesta quinta-feira que está verificando as condições de um acordo proposto pela Petrobras para encerramento…

1 dia atrás

Agricultura familiar entrega 53 toneladas de arroz em SE

Nesta quinta-feira (24), agricultores e agricultoras familiares, junto a famílias quilombolas de Sergipe, entregaram 53…

1 dia atrás

Do livro não me livro

  Por Luiz Thadeu Nunes e Silva (*)   uarta-feira, 23 de abril. Acordei e…

1 dia atrás