Categorias: Cidades

Forró Caju 2024 terá Elba Ramalho, Dorgival Dantas e Iguinho e Lulinha nesta quinta, 27

Compartilhe:

O Forró Caju 2024 continua reunindo um público recorde e contagiante e, nesta quinta-feira, 27, mais uma vez, a noite será de muita festa com grandes artistas que irão se apresentar na praça entre os mercados centrais da capital sergipana. Promovido pela Prefeitura de Aracaju, o evento continua empolgando aracajuanos e turistas com uma mistura de ritmos nordestinos. Nesta quinta-feira, 27, o palco Luiz Gonzaga será local de importantes atrações musicais.

Quem abre os trabalhos da noite é a cantora Thais Nogueira, às 20h, para em seguida subir ao palco a dupla sergipana Iguinho e Lulinha, que promete embalar os corações apaixonados. A terceira atração é Dorgival Dantas, seguido da cantora paraibana Elba Ramalho. A noite será finalizada com a cantora Michele Andrade.

Uma das atrações mais aguardadas desta noite é a cantora, compositora e multi-instrumentista, Elba Ramalho. Dona de grandes sucessos, ela já ganhou dois Grammy Latino e o Prêmio da música brasileira, em diversas categorias. Já fez dupla com Dominguinhos, Zé Ramalho, e em mais de 35 anos de carreira, Elba vendeu mais de 10 milhões de discos. Já o cantor Dorgival Dantas, conhecido como o “Poeta do Forró”, mantém uma linha de composições que falam de amor. Autor de sucessos como “Eu Não Vou Mais Chorar”, e “Coração Teimoso”, o músico já teve músicas presentes em diversas telenovelas, e nesse Forró Caju promete agradar ao público diverso.

Confira a programação completa da noite:

 

Palco Luiz Gonzaga

20h – Thais Nogueira

21h30 – Iguinho e Lulinha

23h – Dorgival Dantas

00h30 – Elba Ramalho

02h – Michele Andrade

Palco Gerson Filho

17h – Correia dos 8 Baixos

18h30 – Joba Alves

20h – Quadrilha Junina

20h30 – Virgínia Fontes

22h – Mimi do Acordeon

23h30 – Forró Paraxaxa

01h – Valter Nogueira

 

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

A pequena revolução das coisas banais

  Por Luciano Correia (*)   ossa classe média é a melhor encarnação daquele ditado…

3 horas atrás

Novo salário mínimo amplia renda, aquece consumo e reforça peso do Nordeste e Sergipe

O reajuste do salário mínimo para R$ 1.621, a partir de 1º de janeiro de…

21 horas atrás

Para Aroldo Macêdo

  Por Claudefranklin Monteiro (*)   u o conheci em Lagarto, numa das apresentações do…

24 horas atrás

Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro

  A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem, 23, que o ano de…

3 dias atrás

Secretaria da Fazenda intensifica fiscalizações em rodovias sergipanas

  A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) intensificou neste final de ano o trabalho…

3 dias atrás

Pacientes com diabetes tipo 1 aprovam novo monitoramento de glicemia da Prefeitura de Aracaju

  O cuidado diário no controle da glicemia ganhou um novo aliado para usuários da…

3 dias atrás