Equipes do Corpo de Bombeiros continuam no Ninho do Urubu Foto: Ricardo Moraes/Reuters/direitos reservados\ EBC
A família do atleta sergipano Áthila Paixão, que treina na equipe de base do Flamengo, está desesperada com a notícia do incêndio no alojamento do Ninho do Urubu da equipe, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, matando 10 pessoas. Os pais do jovem moram no povoado Genipapo, na cidade de Lagarto, e até o momento não tiveram contato com ele, apesar das insistentes ligações para seu telefone celular. Áthila estava hospedado, justamente, neste alojamento.
O Corpo de Bombeiros continua no Ninho do Urubu, que fica Vargem Grande, zona oeste do Rio, e os corpos permanecem no alojamento. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste.
Os feridos foram identificados como Cauã Emanoel Gomes Nuines, de 14 anos, que é de Fortaleza e está há três anos no Rio; Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15. O estado de saúde mais grave é o de Jonathan. Ele teve 40% do corpo queimado.
O Lagarto Futebol Clube divulgou uma nota lamentando a triste notícia do incêndio do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. “Manifestamos a nossa solidariedade ao Flamengo e a sua torcida. Que Deus conforte as famílias e amigos das vítimas nesse momento difícil. #ForçaFlamengo.
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…