A equipe sergipana teve um resultado muito bom
Os clubes União e Budô, que representaram Sergipe na Copa Nordeste de Karatê, em Maceió, neste final de semana, ficaram com a segunda colocação na pontuação geral. Os oito caratecas sergipanos disputaram nas modalidades kata (luta imaginária) e kumitê (luta) com cerca de 100 atletas de Pernambuco e Alagoas, que foi o anfitrião. A Copa foi promovida pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK).
De acordo com o professor Yoakan Jócelis, na equipe sergipana, todos os atletas tiveram resultados satisfatórios: Davi França, campeão de kata e kumitê; Carlos Arthur, campeão de kumitê e vice de kata; Davi Lucas, campeão de kumitê e terceiro de kata; Arthur Felipe, segundo lugar em kumitê; Myllena Anemberg, vice-campeã de Kata e kumitê; Alessandra Antônio, vice-campeã de Kata e terceiro no kumitê; Sheila Camila vice-campeã de Kumitê; Samara Raíssa, terceiro lugar em kata.
“Estamos muito felizes com o desempenho dos nossos pupilos que, em nenhum momento, fraquejaram. Ao contrário, foram muitos aguerridos”, disse o professor Yoakan Jócelis, que agradeceu aos parceiros Ótica Carol, Sumã Surf Shopping, Trimidia e Sesi.
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…
Por Everaldo Goes (*) cena parece saída de um filme: dois jornalistas, cansados, mas…
Por Acácia Rios (*) Quero morrer ocupando minhas mãos. Em uma delas, levarei…
A Moura Dubeux, referência no setor imobiliário do Nordeste, lançou em Aracaju a linha Mood,…