Edvaldo atende pleito dos empresários Foto: Ana Lícia Menezes/PMA
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou que não decretará ponto facultativo na sexta-feira, 21, um dia depois do feriado de Corpus Christi, por entender que essa medida será ruim para o comércio local. Com isso, ele atende a um pleito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Foto: Lízia Martins/Secom PMA
Edvaldo Nogueira anunciou a decisão durante uma conversa com internautas, na segunda-feira à noite. Ele considera fundamental “que a gente não conceda ponto facultativo nesta sexta porque seria muito ruim para o comércio local, uma vez que teríamos cinco dias com o centro comercial, praticamente, sem funcionar”
Ele acrescentou, ainda, que com essa medida, “vai garantir que a cidade funcione, normalmente, na sexta-feira, permitindo, inclusive, o aquecimento da economia. Então teremos o feriado na quinta-feira, voltamos às atividades normais na sexta e teremos outro feriado na segunda”
Nogueira também confirmou aos internautas que este ano haverá a festa de réveillon. “Sim, Aracaju terá réveillon e quero anunciar o mais rapidamente as atrações. Quero ver se no início do segundo semestre conseguimos divulgar para promover ainda mais a nossa festa e fazer um réveillon maravilhoso. Mas já podem anotar na agenda: dia 31 de dezembro Aracaju terá Réveillon”, assegurou.
Por Jader Frederico Abrão (*) á momentos na história dos povos em que…
Por Juliano César Souto (*) sucessão nas empresas familiares de médio porte é…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a…
O Banco do Nordeste (BNB) integra a programação da 40ª edição do Festival de Artes…
Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) primeira vez que trocamos algumas palavras foi…