Edíficio Maria Feliciana
O Edifício Estado de Sergipe, conhecido como Edifício Maria Feliciana, foi iluminado com decoração natalina na noite da última quarta-feira (18). O edifício é o mais alto de Aracaju com 96 metros de altura e 28 andares. A ação é fruto da parceria entre a Energisa e o Governo do Estado.
A iluminação natalina conta com 60 mil pontos de microled em formato de árvore de Natal, preenchida com estrobos e mil metros de mangueiras em led nas cores âmbar e branco. A sacada do edifício também foi iluminada com microlâmpadas em led e estrobos e letreiro luminoso desejando boas festas.
O diretor-presidente da Energisa Sergipe, Roberto Currais, destacou a importância da parceria que já dura seis anos. “Estamos em mais um ano trazendo luz para o edifício mais alto de Aracaju que está localizado no coração da cidade. Uma parceria com o Governo do Estado que está iluminando não só esse edifício, mas outros prédios públicos, o Huse e estamos apoiando a Vila do Natal. Estamos iluminando vários pontos de Aracaju e levando muita luz e energia para os sergipanos e turistas”, afirma.
Além do prédio Maria Feliciana, também receberam iluminação natalina o prédio do Palácio dos Despachos, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Administração, Secretaria da Segurança Pública, e a Escola de Gestão Penitenciária da Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor, totalizando 230 mil pontos de luz.
Parceria
A Energisa também realizou a iluminação natalina pela terceira vez do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) que recebeu uma árvore 3D com dez metros de altura na última segunda-feira (16). A distribuidora também está apoiando a 2ª edição da Vila do Natal na Praça de Eventos da Orla de Atalaia que acontece até 5 de janeiro.
O LinkedIn se tornou uma das principais vitrines profissionais do Brasil. Todos os dias, milhares…
O senador Rogério Carvalho (PT/SE) afirmou que votará, nesta quarta-feira, contra o projeto que trata…
Uma nova iniciativa da gestão municipal irá modernizar e facilitar a rotina aos microempreendedores…
As médias são grandes para as pequenas empresas devem declarar mais incentivos tributários ao Fisco…
Por Léo Mittaraquis (*) “A cachaça é um sol líquido: queima rápido, ilumina…
Moradores de Aracaju já convivem com a falta de água em diferentes pontos da cidade…