Confiança e Bahia, ontem, no Estádio Pituaçu, em Salvador Foto: AscomCopa do Nordeste
A direção do Confiança agradeceu, em sua página no Instagram, o apoio da torcida na Copa do Nordeste, afirmando que a participação foi “histórica” e que a equipe esteve de “cabeça erguida, certos de que fez um bom trabalho”. Ontem à noite, no Estádio Pituaçu, em Salvador, o Confiança foi derrotado pelo Bahia por 1×0. Com isso, o escrete baiano garantiu a classificação para a grande decisão, quando enfrentará o Ceará. Para o Confiança, “agora é hora de virar a chave, focar no Campeonato Sergipano e se preparar para o início da série B”.
Mesmo sendo melhor durante a maior parte da partida, mantendo mais a posse de bola e criando boas jogadas, a equipe baiana não teve vida fácil diante do Confiança, que se fechou na defesa e apostou tudo em uma chance de contra-ataque.
Relembre os melhores momentos
Isto fez com que o jogo ficasse muito amarrado, e só fosse decidido nos últimos minutos, aos 42 minutos do segundo tempo, quando o meia Daniel, que havia entrado no gramado um minuto antes, acertou chute de fora da área para vencer o goleiro Rafael Santos e marcar o gol da vitória e da classificação.
Agora o Bahia enfrenta o Ceará, que superou o Fortaleza nas semifinais, na final da Copa do Nordeste em dois jogos no estádio do Pituaçu. As partidas decisivas acontecem nos próximos sábado (16h, horário de Brasília) e terça (21h30, horário de Brasília).
Fonte: Agência Brasil
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…