A cada exame, cresce o número de infectados em Sergipe Foto: Agência Brasil
Também estão em investigação mais 10 óbitos, sendo cinco mulheres: 23 e 94 anos (Aracaju); 55 anos (Carmópolis); 63 (Nossa Senhora do Socorro);e 81 (Itabaiana); e cinco homens: 36, 55, 68 e 97 anos de idade (Aracaju), e 61 anos (Estância).
Quatro municípios registraram os primeiros casos: Amparo de São Francisco (homem de 37 anos), Nossa Senhora das Dores (homem de 53 anos), Pedrinhas (homem de 18 anos) e Japaratuba (mulher de 27 anos de idade).
Até o momento 107 pessoas se curaram da doença. Foram realizados 5.732 exames e 3.961 foram negativados. Estão internados 95 pacientes, sendo 39 em leitos de UTI (17 na rede privada e 22 na rede pública) e 56 em leitos clínicos (15 na rede privada e 41 na rede pública). São 34 mortes por covid-19 em Sergipe.
Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 acesse sergipecontraocoronavirus.net.br
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…