Da esquerda para direita: Nathália Passos, da Unit, o superintendente do BNB, César de Santana, Juliana Correia e Josafá Bonifácio, da rádio UFS Foto: Wictor Marcelino
A superintendência do Banco do Nordeste entregou hoje, 21, o Prêmio BNB de Jornalismo aos vencedores na categoria Prêmio Estadual de Sergipe. A vencedora foi a reportagem “Mulheres para os sabores do Nordeste”, feita por Josafá Bonifácio da Silva Neto e Juliana Correia Almeida, da Rádio UFS (Universidade Federal de Sergipe).
Na categoria estudante, venceu Nathália Caroline Passos de Souza, da Rádio Universitária da Universidade Tiradentes (Unit), com a reportagem “Produtos agroecológicos ganham cada vez mais espaço em Sergipe”.
A entrega dos prêmios de participação ocorreu no Hotel Aquarius, em Aracaju. O superintendente do BNB em Sergipe, Antônio César de Santana, afirmou que em Sergipe concorreram 25 reportagens, enquanto que nos outros nove estados, onde o banco atua foram 285 trabalhos. Na oportunidade, César falou sobre os números do banco no primeiro semestre.
No dia 19 de julho passado, em evento no Ceará, o BNB fez a entrega dos prêmios aos primeiros colocados. A grande vencedora do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional foi a reportagem “Pelo penhor dessa igualdade – Microcrédito é ferramenta de inclusão social para minorias”. Elaborada por Aline Guedes e equipe, a matéria foi veiculada pela Rádio Band News FM Manaíra, de João Pessoa (PB).
Veja a lista de todos os vencedores clicando aqui.
A liberação da segunda parcela do décimo terceiro salário, paga nesta sexta-feira (19), deve provocar…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le esteve entre as maiores vozes da…
Por Léo Mittaraquis (*) ora dito, sobre a escritora Katherine Manisfield, levando-se em…
As contratações do Banco do Nordeste (BNB) em Sergipe, entre janeiro e outubro deste…
O Senado aprovou nesta quarta-feira (17), em votação nominal, o projeto de Lei (PL) 2162/2023,…
O LinkedIn se tornou uma das principais vitrines profissionais do Brasil. Todos os dias, milhares…