Agência Banese Foto: Ascom/Banese
O Banese, em parceria com o Sergipe Previdência, realiza de hoje, 18, até sexta-feira, 22, a Semana Finanprev, que contará com ações e condições especiais voltadas para os segurados do órgão. A iniciativa acontece no Espaço do Servidor Público, localizado na agência Antônio Carlos Franco, em frente ao shopping Jardins, e serão ofertados serviços como orientações sobre bem-estar financeiro, crédito consignado com taxas especiais e prazos estendidos, e negociação de dívidas com condições personalizadas.
Os aposentados e pensionistas também terão atendimento das equipes do Banese Card e Banese Corretora, além de ganhar brindes e participar do café da manhã que será oferecido para público participante da ação. A Semana Finanprev integra a programação comemorativa pelos 18 anos do Sergipe Previdência.
O Espaço do Servidor Público funciona das 8h às 17h. Os clientes que não puderem comparecer ao local poderão usufruir das mesmas condições especiais de crédito e de negociação de dívida em qualquer agência do Banese. As ofertas promocionais são válidas até o dia 31 de março de 2024, e o crédito está sujeito a análise e aprovação.
O diretor de Crédito e Serviços do Banese, Wesley Cabral, explica que a iniciativa visa promover o bem-estar financeiro dos aposentados e pensionistas do Sergipe Previdência, bem como ofertar condições especiais para que estes clientes possam reorganizar a vida financeira e realizar projetos.
“Teremos um atendimento personalizado para entender a realidade de cada cliente e sugerir soluções para que ele tenha mais conforto financeiro. Essa é mais uma forma do Banese estar ainda mais próximo dos sergipanos, com atendimento de qualidade e especializado para quem busca o reequilíbrio econômico. A melhoria de vida dos nossos clientes é prioridade, pois quando eles crescem, o banco cresce também”, salientou o gestor.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…