Atendimento ao cliente é fundamental para a reputação de uma empresa, mas muitas vezes é deixado em segundo plano, terceirizado ou até mesmo negligenciado. Excelência no atendimento é sinônimo de eficiência.Por isso, preparamos este mini curso para encantar seus clientes através de um atendimento de excelência.
O minicurso será dado pela Coach Juliana Nogueira
Local: Sede da Constat.
Rua Campo do Brito, Treze de Julho, Aracaju, Sergipe
Horário: das 9 às 12 horas
Faça sua inscrição gratuitamente clicando aqui.
O Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) começa hoje, 20 de novembro e segue…
Por Heuller Roosewelt Silva Melo (*) plenitude da nossa sociedade depende intrinsecamente da…
O Governo de Sergipe, por meio da Gerência de Meteorologia e Mudanças Climáticas da…
Por Antônio Carlos Garcia (*) Ecossistema Local de Inovação (ELI) da Grande…
O Governo do Estado informa que, na próxima quinta-feira, 20, em virtude do feriado…
Por Diego da Costa (*) final de 2025 se aproxima, e com ele…