Agenda

10.08: Como atingir excelência no atendimento

Compartilhe:

Atendimento ao cliente é fundamental para a reputação de uma empresa, mas muitas vezes é deixado em segundo plano, terceirizado ou até mesmo negligenciado. Excelência no atendimento é sinônimo de eficiência.Por isso, preparamos este mini curso para encantar seus clientes através de um atendimento de excelência.

O minicurso será dado pela Coach Juliana Nogueira

Local: Sede da Constat.

Rua Campo do Brito, Treze de Julho, Aracaju, Sergipe

Horário: das 9 às 12 horas

Faça sua inscrição gratuitamente clicando aqui.

Compartilhe:
Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Posts Recentes

TJSE suspende parcialmente anulação e licitação do transporte de Aracaju ganha novo capítulo

Por Antônio Carlos Garcia O processo licitatório do transporte coletivo da Grande Aracaju ganhou mais…

2 horas atrás

Governo lança projeto ‘Sergipe Delas – Economia Criativa’ com oferta de qualificações

  Serão ofertadas vagas em oficinas de Design Criativo, Corte e Costura, Estamparia Criativa, e…

4 horas atrás

Alese lamenta a perda de Deoclécio Vieira Filho

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do…

8 horas atrás

Concertos Natalinos encerram a Temporada de 40 anos da Orquestra Sinfônica de Sergipe

  A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) realiza seus tradicionais Concertos Natalinos nos dias 17…

9 horas atrás

Sergipe Oil & Gas 2026 prevê R$ 300 milhões em negócios e consolida estado no setor

  De 29 a 31 de julho de 2026, Sergipe sediará a quinta edição do…

9 horas atrás

A vida é o que acontece – John Lennon (1980-2025)

  Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*)   inalmente, eu consegui ver o nono (e…

10 horas atrás