No destaque em vermelho, a cidade de Cedro no mapa
O vigilante do Tribunal de Justiça de Sergipe, Luiz da Silva, 69, foi morto a tiros, hoje pela manhã, 9, na cidade de Cedro de São João, ao tentar deter um dos homens que assaltou um Ponto Banese. Luiz, que estava desarmado, foi pagar um boleto e quando viu a ação dos bandidos resolver interferir, sendo alvejado com tiros que atingiram a cabeça e o peito. Ele morreu no local.
O estabelecimento para onde Luiz se dirigiu fica em frente ao Fórum Thieres Gonçalves de Santana, onde ele trabalhava. Ele entrou em luta corporal com um dos assaltantes. A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça (TJ) informou que o crime não tem nenhuma relação com o trabalho de Luiz, que atuava na triagem do fórum.
Em virtude da morte do vigilante, a assessoria do TJ informou que todas as atividades naquele fórum foram suspensas. A polícia foi mobilizada para tentar prender os assaltantes, inclusive com o deslocamento do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gate). Na esfera da Polícia Civil, o Complexo de Operações Especiais (Cope) iniciou as investigações.
O LinkedIn se tornou uma das principais vitrines profissionais do Brasil. Todos os dias, milhares…
O senador Rogério Carvalho (PT/SE) afirmou que votará, nesta quarta-feira, contra o projeto que trata…
Uma nova iniciativa da gestão municipal irá modernizar e facilitar a rotina aos microempreendedores…
As médias são grandes para as pequenas empresas devem declarar mais incentivos tributários ao Fisco…
Por Léo Mittaraquis (*) “A cachaça é um sol líquido: queima rápido, ilumina…
Moradores de Aracaju já convivem com a falta de água em diferentes pontos da cidade…