O Supervendas deve repetir o sucesso da última edição Foto: Redes Sociais
A contagem regressiva já começou para a maior feira de negócios do atacado e varejo do estado: o Supervendas Sergipe 2025. O evento será realizado no Centro de Convenções AM Malls, em Aracaju, nos dias 15, 16 e 17 de outubro, e reunirá os maiores fornecedores de produtos e serviços da cadeia logística de um estabelecimento comercial. São mais de 1.600 metros quadrados de área comercial e mais de 60 expositores apresentando as últimas novidades em alimentos, equipamentos, produtos e serviços para o próprio negócio.
Promovido pela Associação Sergipana dos Supermercados (Ases), Sistema Fecomércio-Sesc-Senac e Sindicato Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise), o evento proporcionará oportunidades únicas e diferenciadas de negociações, com possibilidades de network; atualização do conhecimento e concretização de negócios imperdíveis.
Além de diversos expositores, o Supervendas terá também uma programação diária de palestras sobre temas atuais do universo supermercadista. “Há atualizações constantes de produtos e tecnologias que precisamos estar atentos para cada vez podermos atender as necessidades do mercado consumidor. Serão três dias de muita imersão no mundo dos negócios de supermercados, com parceiros presentes, indústrias expondo novidades de produtos, empresários compartilhando experiências e todos aproveitando as oportunidades ofertadas”, destacou o presidente da Ases, Bruno Ferreira.
Na edição do ano passado, foram mais de 10 mil visitantes e, aproximadamente, R$ 100 milhões em operações efetivadas, colocando o evento como uma grande vitrine e balcão de bons negócios. Por isso, quem ainda deseja se tornar um expositor no Supervendas 2025 deve visitar o perfil @supervendas_se e seguir as orientações para o sucesso do próprio negócio.
Um contrato de financiamento no valor total de R$ 37,8 milhões foi assinado nesta sexta-feira,…
A decisão final de investimento tomada pela Petrobras no projeto Sergipe Águas Profundas marca um…
Neste fim de ano, o adeus à chupeta é vivido com alegria, acolhimento e…
A liberação da segunda parcela do décimo terceiro salário, paga nesta sexta-feira (19), deve provocar…
Prof. Dr. Claudefranklin Monteiro Santos (*) le esteve entre as maiores vozes da…
Por Léo Mittaraquis (*) ora dito, sobre a escritora Katherine Manisfield, levando-se em…