A pesquisa do IBGE foi realizada em todos os municípios sergipanos Foto: André Moreira
Os 161 anos de Aracaju, comemorado hoje, 17 de março, será marcado por show e protestos. De um lado, a programação da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, do outro, os protestos contra a decisão da presidente Dilma Rousseff em nomear o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil.
A partir das 17 horas, no Parque dos Cajueiros, haverá a apresentação da Orquestra Sinfônica de Sergipe, a cantora SandyAlê e as bandas The Baggios e Reação. Às 18 horas, na Praça dos Capuchinhos, será a apresentação da Orquestra Filarmônica de Itabaiana, no Bairro América. Para os esportista, às 16 horas, será a largada da tradicional corrida São Cristóvão-Aracaju, que este ano tem três mil inscritos para os percursos de cinco, 10 e 25 quilômetros.
Os integrantes do movimento Basta farão um protesto, a partir das 17 horas, na praça do Mini Golf. Mas na noite da quarta-feira, a população foi para o bairro 13 de Julho, na zona sul, reclamar contra a atitude de Dilma e apoiar as ações do juiz federal Sérgio Moro que quebrou o sigilo dos depoimentos e das ligações telefônicas de Lula.
Texto atualizado às 15h18
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio, a…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…