Turismo

Setur divulga potencialidades do turismo sergipano na Festuris 2022

Compartilhe:

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa nesta semana, entre os dias 3 e 6 de novembro, da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), a maior feira de negócios de turismo da América Latina, realizada em Gramado, cidade do Rio Grande do Sul. O evento é um dos mais antigos em atividade no mercado e alcança a sua 34ª edição ininterrupta, conectando marcas, destinos e pessoas para contribuir com o desenvolvimento do Turismo.

Sales Neto, secretário de Estado do Turismo Foto: Ascom/Setur

O secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, enfatiza que encerrando o ano de 2022 a participação da Setur na Festuris, perfaz sua última presença em feiras do segmento turístico realizada neste ano, em que a secretaria representando Governo do Estado apresenta-se para divulgar as potencialidades turísticas de Sergipe.

“A Festuris é uma das principais feiras de turismo do Brasil, e Sergipe estará neste evento, afinal, não podemos deixar de participar de uma feira tão importante, que, inclusive, todos os anos participamos. Existe uma grande perspectiva nesse final de ano de que possam ser realizados  acordos comerciais nesse espaço para o turismo do nosso Estado com o nosso trade turístico participando, a Setur de forma institucional dando apoio com outros parceiros, a exemplo da Prefeitura de Aracaju, e outros municípios que estarão presentes. Essa é mais uma oportunidade para que possamos colocar o nosso destino turístico na vitrine”, destacou Sales Neto.

Com a temática ‘Ressignificando o Turismo’, a Festuris 2022 além de contar com a feira geral e espaços segmentados voltados para nichos específicos do turismo (Luxury, Green Experience, Business & Innovation, LGBT+, Food & Drinks Experience e Wedding), também proporciona o networking qualificado, o lançamento de tendências, conteúdos para capacitação, e a grande novidade nesta edição é que o país convidado é a Argentina.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Petrobras inicia implantação dos gasodutos do SEAP em Sergipe em 2027

Diretora da Petrobras confirma início da infraestrutura do SEAP em 2027; projeto pode transformar Sergipe…

16 horas atrás

Banese entra para seleto grupo do Bacen composto por apenas 65 conglomerados financeiros

Banco Central reenquadrou banco sergipano no Segmento S3 após crescimento sustentado; mudança reconhece novo porte…

19 horas atrás

1° Fórum Meio Ambiente e Tecnologias de Sergipe acontece nesta quinta-feira, 30 de julho

Evento será realizado no auditório da Federação das Indústrias, em Aracaju, e contará com a…

21 horas atrás

Quando o Instagram para, o seu negócio para também?

  Por Cleomir Santos, consultor de marketing digital (*)   as últimas semanas, usuários do…

1 dia atrás

Fundo do mar de Sergipe atrai disputa de R$ 3 bi por árvores de Natal molhadas

  OneSubsea, Baker Hughes e TechnipFMC disputam fornecimento de 32 equipamentos submarinos para o projeto…

1 dia atrás

O futuro do petróleo e do gás brasileiro passa por Sergipe

  Hoje o nono maior produtor do país, Sergipe aposta no Projeto Águas Profundas para…

2 dias atrás