Cresce o número de infectados e mortos por covid-19 Foto: Agência Brasil
Três mulheres vieram a óbito, sendo duas de Aracaju: uma de 48 anos, sem comorbidades, óbito registrado neste sábado, 9; e outra de 62 anos, que negou comorbidades. A terceira mulher que veio a óbito tinha 77 anos e era residente em Umbaúba. Era cardiopata e diabética. A capital tem 1.112 casos da doença.
Estão em investigação seis óbitos, sendo quatro homens: três de Aracaju de 36, 55, 61 e 97 anos de idade, e duas mulheres de 55 anos, de Carmópolis, e 63 anos de Canindé de São Francisco. Registraram os primeiros casos os municípios de Graccho Cardoso (mulher de 71 anos), Carmópolis (criança de dois anos do sexo feminino e mulher de 50 anos), Gararu (homem de 99 anos) e Aracaju (duas mulheres de 48 e 62 anos de idade). O número de curados permanece 107.
Foram realizados 5.439 exames e 3.851 foram negativados. Estão internados 86 pacientes, sendo 36 em leitos de UTI (13 na rede privada e 23 na rede pública) e 50 em leitos clínicos (13 na rede privada e 37 na rede pública). São 33 óbitos por covid-19 em Sergipe.
A Iguá Sergipe assume, a partir de 1º de maio, a responsabilidade pela distribuição de…
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio, a…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…