As equipes se enfrentaram ontem no Baptistão
O Sergipe, mesmo jogando no Baptistão, não conseguiu vencer o Salgueiro, ontem, pela série D do Brasileirão, e ficou no empate em 1×1. Precisando da vitória, os colorados partiram para cima e saíram na frente do marcador com um gol do atacante Kléber, ainda, no primeiro tempo.
Logo, essa vantagem foi desfeita pelo atacante João Paulo, do Carcará Pernambucano. “Infelizmente acabamos tomando um gol. Depois eles tiveram um jogador expulso. E no segundo tempo foi ataque contra a defesa, onde nós tentamos de todas as maneiras, trabalhando pelas beiradas e por dentro criando situações, mas não fomos eficientes para conseguir o segundo gol que nos daria a vitória”, avaliou o técnico, Betinho, do Sergipe.
Restando apenas duas partidas para o fim da primeira fase, ele disse acreditar na classificação devido à entrega e o comportamento dos jogadores nos dois jogos que realizaram em casa, embora, os resultados tenham sido empates.
“Até porque, o time, mesmo nas dificuldades, nunca deixou de lutar e acreditar que é possível. Isso nos dá a confiança para a gente trabalhar durante a semana e fazer um jogo que será muito difícil contra o Fluminense. Mas é trazer os três pontos e depois decidir em casa com o Coruripe”, completou Betinho.
Com o empate, o Sergipe passou a somar cinco pontos e agora mais do que nunca precisa ganhar os dois últimos jogos. No próximo domingo, às 16 horas, terá o desafio de encarar o Fluminense de Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa.
De virada, o Itabaiana derrotou o Interporto pelo escore de 2×1. A agremiação tocantinense inaugurou o marcador através de Marcelo Kênia, enquanto Berto assinalou duas vezes para o tricolor serrano. Com esse resultado, o Tremendão chegou aos nove pontos no grupo A-9 e está a um passo da classificação para a próxima fase.
O jogo aconteceu, ontem, no estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional. Um público total de 103 pessoas testemunhou a vitória da equipe sergipana.
O próximo compromisso da Olímpica de Itabaiana será no dia 3 de junho, às 20 horas, diante do Juazeirense, no Etelvino Mendonça. Em caso de um novo triunfo alcançará de forma antecipada a etapa do mata-mata.
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…