Da esquerda para direita: coronel Rocha, Hebert Pereira, Wilson Lilika, Marcos Mendonça e Uilliam Pinheiro.
Ajudar a população esquecida pelo poder público. Essa é a meta do sargento da Polícia Militar, Wilson Melo de Jesus, 48 anos, mais conhecido como Wilson Lilika, que este ano vai colocar seu nome à disposição da população de São Cristóvão para tentar uma vaga na Câmara Municipal. O pré-candidato tem o apoio do coronel Henrique Rocha, que pretende disputar a prefeitura da cidade.
Desde 1983 que Wilson Lilika reside no Conjunto Eduardo Gomes e é profundo conhecedor daquele complexo habitacional. Ele disse que cansou de assistir “as sucessivas administrações desastrosas do município, sem força para mudar”. Por isso é que, filiado ao partido Cidadania, vai se lançar como candidato a vereador. “Meu nome vai ser uma opção para os eleitores”, reforçou.
O pré-candidato afirmou que possui várias propostas nas áreas de educação, segurança pública, saúde, turismo e infraestrutura, para melhorar a vida da população de São Cristóvão, considerada a Cidade Mãe de Sergipe. Segundo ele, “o único partido político com condições morais e técnicas para que tais projetos se tornem realidade é o Cidadania, motivo pelo qual irá se juntar ao Coronel Rocha, em busca de dias melhores para aquela população tão esquecida pelo poder público.”
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a realização…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…
Professor Manuel Luiz Figueiroa ra um sábado de manhã, o sol irradiava um…
Por Everaldo Goes (*) cena parece saída de um filme: dois jornalistas, cansados, mas…