Para a repescagem de 56 e 57 anos, são esperadas 6.200 pessoas Foto: Ascom/SMS
A vacinação contra Covid-19, em Aracaju, nesse fim de semana, terá repescagem para quem tem 56 e 57 anos, segunda dose para quem recebeu primeira dose dos imunizantes Pfizer, AstraZeneca e primeira dose para gestante, púerpera e lactante (com código).
Para a repescagem de 56 e 57 anos, são esperadas 6.200 pessoas e é necessário apresentar código autorizativo do VacinAju, documento com foto e comprovante de residência. Os locais de vacinação são: Unit e Estação Cidadania das 8 às 16 horas, drives do parque da Sementeira e do 28 BC, das 8 às 17 horas.
Pessoas que receberam e-mail ou código autorizando recebimento de primeira dose e que não têm 56 ou 57 anos também podem se dirigir a um dos pontos de vacinação portando documentação e autorização.
A partir desse sábado, dia 14, quem recebeu primeira dose de AstraZeneca até 31 de maio pode completar o esquema vacinal. Já a antecipação de Pfizer está liberada para quem tomou primeira dose até 27 de maio.
Nesse sábado e domingo, a segunda dose de AstraZeneca será ofertada no drive do Parque da Sementeira, das 8h às 17h, e nas UBSs Edézio Vieira de Melo e Hugo Gurgel, das 8h às 16h. A apresentação do cartão de vacinação e de documento com foto é obrigatória. Durante a semana, os pontos de segunda dose para AstraZeneca são, além do drive do parque da Sementeira, a UBS Santa Terezinha, Unit e auditório anexo à escola municipal Presidente Vargas.
Já para quem precisa receber segunda dose da Pfizer, nesse fim de semana o ponto disponibilizado é o Externato São Francisco, no bairro Suíssa. Durante a semana, é possível receber a segunda dose do imunizante no drive da Sementeira e no Externato São Francisco.
A Iguá Sergipe assume, a partir de 1º de maio, a responsabilidade pela distribuição de…
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio, a…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências…
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…