Categorias: Cidades

Réveillon de Aracaju 2023: Ninha da Bahia, ex-Timbalada, promete agitar o público na Orla da Atalaia

Compartilhe:

Nas primeiras horas do próximo dia 1º de janeiro, os aracajuanos e turistas que forem à Orla da Atalaia curtir o Réveillon 2023, promovido pela Prefeitura de Aracaju, serão contaminados pelo axé de Ninha da Bahia. Ex-vocalista da Timbalada, o cantor baiano será a última atração e subirá ao palco do evento às 2h.

“Vamos entrar no palco após a virada, para um ano novo, com uma energia de alegria. Sem dúvidas, nosso repertório será alegre, para cima”, garante Ninha. Conhecido como “Gogó de Ouro”, ele conta que o sentimento ao retornar aos palcos, depois de dois anos de pandemia, não poderia ser outro que não o de felicidade.

“Para nós, artistas, voltar a fazer o que a gente gosta é muita felicidade. Os artistas foram os primeiros a parar e os últimos a retornarem. Estou feliz com o retorno dos shows e esse é o sentimento que vamos transmitir para nosso público”, afirma o cantor, que por mais de dez anos fez parte do grupo Timbalada.

Dono de um repertório que mistura ritmos diversos, como samba, axé e  musicalidades afros e latino-americanas, Ninha revela que, quando está nos palcos, a sensação é de liberdade: “ali sou eu, minha banda e meu público, uma só conexão”. Para ele, proporcionar felicidade a partir da música é uma missão sua. “Canto, brinco e sou feliz! É uma troca!”, diz.

Pela proximidade entre a Bahia e Sergipe, Ninha conhece bem a capital sergipana e aqui conta com um público cativo, que tem ligação com a sua história na música e a sua representação. “Eu tenho um carinho imenso por Aracaju, tenho muitas histórias e vivências. Inclusive temos feito muitas agendas por aqui, é uma cidade que sempre me recebe com muito carinho”, comenta.

Além de comemorar os 50 anos de carreira, Ninha adianta que o ano de 2023 vem com novos planos profissionais. “Alguns dos nossos projetos já estão sendo veiculados, como a Parceria com a Timbalada, nos ensaios de verão e carnaval. Para além disso, vem muita coisa boa por aí”, promete o cantor.

O show de Ninha no Réveillon 2023 ocorre a partir das 2h20, do dia 1º de janeiro. E o cantor deseja para o novo ano, desde já, “muita paz e amor”. “Que seja um ano próspero para todos nós! Um ano da Zorra”.

Além de Ninha, o Réveillon de Aracaju 2023, promovido pela prefeitura da capital na Orla da Atalaia, contará com o arrocha de Rafinha O Big Love, que abrirá o evento, às 21h; o pop revelação de Jão, às 22h30; a tradicional queima de fogos, à meia-noite; e o samba de Diogo Nogueira, às 00h20.

Compartilhe:
Só Sergipe

Site de Notícias Levadas a Sério.

Posts Recentes

Bombeiros de Sergipe iniciam missão para trabalho de resgate no Rio Grande do Sul

O Gabinete de Gerenciamento de Crise, formado pelos comandantes-gerais do Corpo de Bombeiros do Brasil,…

40 minutos atrás

O Jesus Esotérico: motivos para o iniciado manter os seus segredos

  Por Nilton Santana[1]   Para a minha mulher, Fernanda, e para a minha filha,…

13 horas atrás

Allan Luz, presidente da Sociedade Sergipana de Oftalmologia: “Há número suficiente de oftalmologista para atender a população”

  ecentemente diversos órgãos públicos do Estado, município e da União desencadearam a Operação Ocularium,…

15 horas atrás

Presidente da FNP, Edvaldo se reunirá com Haddad, em Brasília, para tratar da desoneração da folha

O presidente da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP) e prefeito de Aracaju, Edvaldo…

1 dia atrás

‘Segundona do Turista’ é esquenta para os festejos juninos 2024

  A ‘Segundona do Turista’, promovida pelo Governo de Sergipe, mantém as tradições juninas vivas…

1 dia atrás

Para além dos tintos – sobre “Vinho branco para leigos”, de Ed McCarthy e Mary Ewing-Mulligan

Por Léo Mittaraquis (*)   uando lançado no Brasil, em 1997, “Vinho Branco Para Leigos”…

2 dias atrás