Reinaldo Moura: saúde muito delicada Foto: Felipe Martins
Neste sábado, 23, em reunião, no estádio João Hora de Oliveira, Reinaldo Moura vai assumir, mais uma vez, a presidência do Club Sportivo Sergipe, diante da renúncia de Carlson Silva e Joaquim Macedo. Junto com eles, os dirigentes Genisson Silva e Jorge Prata, também, deixaram a diretoria.
No encontro de hoje, outros membros da direção e funcionários estarão presentes com o fim traçarem metas para dirimir a crise estabelecida na agremiação.
A equipe colorada desde o início da temporada de 10 partidas venceu apenas duas, sendo uma contra o Guarany e outra diante do Frei Paulistano pelo Sergipão e sofreu oito derrotas. Em decorrência disso, dois técnicos foram demitidos: Luizinho Vieira e na sequência Edmilson Silva.
E se isso não bastasse, o Sergipe está na sexta colocação da primeira fase do estadual. “É uma situação complicada. São várias derrotas em sequência, mas a gente tem que levantar a cabeça. Temos mais três partidas para poder fechar o primeiro turno classificados para o hexagonal e começar um novo campeonato”, disse o lateral, Marinho Donizete.
No domingo, 24, às 17:00h, no Baptistão, o Sergipe enfrentará o Itabaiana. “É encarar essa partida com muita seriedade, muito mais do que nas outras. Porque a seriedade que a gente teve nas outras não foi o suficiente para que pudéssemos vencer. Então temos que ter sabedoria e entrar confiantes para que a vitória aconteça” completou.
Por Diego da Costa (*) uando falamos em comunicação assertiva no Brasil, poucos…
Furto de energia é crime previsto em lei e traz prejuízos para a população com…
A prefeita Emília Corrêa assinou nesta segunda-feira, 28, o termo de intenções para a…
Por Emerson Sousa (*) pobreza, ao lado da fome e da desigualdade econômica,…
A cidade de Lagarto foi palco, na última sexta-feira, 25, da 46ª edição do…
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e…